domingo, 26 de junho de 2011

Dal★shabet na sala de espera do Music Bank

Clique nas Imagens acima para ver mais fotos

 Credito:FaceBook Dalshabet

sábado, 25 de junho de 2011

Happy Face explica problema no Site Oficial das Dal★Shabet

http://i51.tinypic.com/2ilkp3k.jpg
O site oficial do girlgroup Dal★Shabet se tornou um assunto muito discutido. Na página inicial, em cima de uma foto em grupo do Dal★Shabet, um logo do Girls' Generation estava estampado. Após notar isso, netizens vem pensando no assunto: foi intencional, ou puro plágio? Ou seria o trabalho de um hacker? Pelo menos até as 14:45 do dia 23 de Junho, o site oficial do Dal Shabet está 'em construção'. O site no momento não está online, e sob reparos. O site estava aberto até dia 22.

No Internet Explorer, o site funcionava perfeitamente, porém, quando o site era aberto com outros browsers como Google Chrome ou Firefox, o site mostraria alguns elementos vindos da homepage do SNSD.

Um profissional de computadores comentou, "há muitas possibilidades [para a razão disso]. Não há evidências específicas, então não tenho respostsa sainda. Porém, as acusações dos netizens de 'plágio' também é uma possibilidade, então não há nada a ser dito sobre isso."

Sobre o problema, Happy Face Entertainment disse, "Nós percebemos o problema no começo da manhã (horário da Coreia). É uma outra companhia que cuida do site, e através de investigações, descobrimos que foi um hacker. O site voltará ao ar logo."
Credito e Tradução:SNSDBRASIL

sábado, 25 de junho de 2011

Serri atualiza Me2day

사진
[Dal] A falta da doçura oh ~ [Sha] Com Awards,como um sorvete- [bet] Você faz o que quiser, uh, uh baet baet querer sair GoGoGoGo! ♥
Postado por: Minhwang
Fonteme2day.com/dal_serri

sábado, 25 de junho de 2011

[Edit] Dal★shabet em Cerimónia de Assinatura contra Pirataria

Clique nas Imagens acima para ver mais fotos do Evento

Postado por: Minhwang Editado:Juukwon

sábado, 25 de junho de 2011

Subin atualiza Me2day

V ~! Deus ... Hoje, finalmente Quiz 2 ~~!!!!!! dois nove dois  quiz oral oral 2 ost de Deus para longe, o naondang ... ... Wed drama médico República da Coréia dalsyabetdu primeiroé muito amoroso de Deus enviar para nada Quiz 2 Ying ~~^.^
Postado por: Minhwang
Fonte:me2day.com/dal_subin

sábado, 25 de junho de 2011

Dal★Shabet Serri & Subin - Turn Your Head (God's Quiz 2 OST) MV

Postado por: Minhwang
Fontefydalshabet@tumblr e youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário