domingo, 26 de junho de 2011


24JUN
Em: Notícias @ Por cynthia
A tv Arirang fez um ranking dos cinco melhores dançarinos do kpop, e nossa querida Hyunah ficou entre os cinco!




24JUN
Em: Notícias @ Por breno
No dia 24 de agosto, as meninas irão realizar a versão japonesa de ‘Heart to Heart’.
Será realizado 3 versões diferentes:
1°. CD
2°. CD + DVD
3°. CD + DVD
Os DvDs terão conteudos diferentes.
Como antes, cartões comerciais também estarão incluídos!
As capas, a tracklist de cada CD e DvD, será informado mais para frente.
Fique tunado aqui no 4minutebr para mais informações!
Fonte: Twitter @4minutesforum


22JUN
Em: Notícias @ Por breno
Como todos já sabem, HOJE iremos fazer o multirão para que a tag “UnitedCubeBrazil” entre nos TT’s Worldwide, que acontecerá às 21H no horário de Brasília, contamos com a ajuda de todos !
Para ajudar vocês, aqui estão os links que você PRECISA dar RT para ajudar:
Continue lendo »


22JUN
Em: Notícias @ Por breno
Está confirmado ! A CUBE Entertainment recentemente anunciou que as atividade solo da HYUNA irá começar no começo de julho. O representante citou:
O single é uma versão melhorada do estilo usual da HyunA. Nós estaremos promovento uma música com uma batida pesada que enfatiza a performace poderosa do estilo da HyunA.
Tento seu primeiro solo bem-sucedido, os fãs estão esperando muito mais do mini-album que está por vir!
Fiquem ligados para mais informações.
Fonte: 4-minutes


22JUN
Em: Notícias,Vídeo @ Por cynthia




22JUN
Em: Notícias @ Por breno
” Eu não estou preocupada sobre os ranks, mas sim em mostrar um ótimo desempenho no palco.
A nova integrante do Immortal Song 2, revelou uma determinação única.
” Eu estou bastante agradecida pelo fato das pessoas mostrarem interesse em mim antes mesmo de eu começar, mas eu também estou começando a ficar preocupada, eu vi um artigo que me citou como a ‘rival da Hyorin’, Essa foi uma observação lisonjeira. Eu não irei focar no fato de que eu sou a vocalista das performaces das 4minute, mas prefiro me curtir na performace.
Embora vocal é o principal desse show, eu quero dar mais diversidade e uma performace mais interessante de assistir.
Fonte: 4-minutes


22JUN
Em: Notícias,Vídeo @ Por cynthia




Fonte: http://www.youtube.com/user/nguyenmt14012

Nenhum comentário:

Postar um comentário