domingo, 12 de junho de 2011


Taeyeon comenta sobre sua saúde e as atividades do grupo no exterior!

Taeyeon, a líder do SNSD, participou de uma pequena entrevista para o programa de rádio “Don Suk Hee’s Spotlight”. Ela comentou sobre a sua saúde e também sobre as atividades do grupo no exterior.
A entrevista começou com o apresentador do programa perguntando sobre como ela cuidava da sua saúde. Taeyeon respondeu, “Eu não faço nada em especial. Eu tento comer adequadamente, e acho que eu acabo me exercitando naturalmente durante as apresentações”.
O apresentador continuou, perguntando “Vocês tem algo de especial preparado para a apresentação em Paris?”, e ela respondeu, “Muitas pessoas estavam querendo ouvir as músicas originais. Então ao invés de recompor as músicas, nós vamos escolher as mais representativas”. Taeyeon disse que estava determinada a apresentar músicas conhecidas pelo público, pois assim os SONES franceses poderiam cantar junto.
A líder do grupo mandou uma mensagem para os fãs “tiozões” na Coréia. “Nós interrompemos nossas atividades na Coréia temporariamente, pois estamos nos apresentando em diversos países, para assim deixar a Coréia mais conhecida, então esperem só mais um pouquinho. Nós começaremos as nossas atividades na Coréia em pouco tempo”.
Ela também disse, “Eu estou bem, então não se preocupem!”. Son Suk Hee então perguntou, com um sorriso, “Quase nunca temos a participação de ídolos em nosso programa. Você alguma vez já participou de uma entrevista tão formal como esta?”. Taeyeon riu, repondendo “Nos últimos tempos, não houve muitas”.
Taeyeon e as suas companheiras do SNSD estão atualmente em Paris, se preparando para o primeiro “SM TOWN Ao Vivo em Paris”, que será realizado nos dias 10 e 11 de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário